História do Pequinês


O pequinês é uma raça antiga de origem chinesa,estima-se que ele exista a mais de 4000 mil anos.

Sua popularidade atingiu uma alta na China entre 1821 e 1851, por sua vez, chamou a atenção do mundo ocidental pela primeira vez em 1860,  quando cinco deles foram tomados como espólio por oficiais britânicos durante uma briga entre a Grã-Bretanha e a China. A rainha Vitória foi presenteada com um dos cachorrinhos.

O pequinês foi criado para ser companheiro de família e é amigável, afetuoso e reconfortante com a família. Ele será um amigo quando você estiver se sentindo para baixo.

Dicas na Hora de Escolher um Filhote


Converse com o criador, descreva exatamente o que você está procurando em um cão e peça ajuda na seleção de um filhote.

Os criadores veem os filhotes diariamente e podem fazer recomendações extremamente precisas quando souberem algo sobre seu estilo de vida e personalidade.

O que você quiser de um pequinês, procure alguém cujos pais tenham boas personalidades, pois seus filhos herdaram também.

O que faz um Criador ser um Bom Criador


Bons criadores receberão suas perguntas sobre temperamento, saúde e como os cães vivem e retornam com perguntas próprias sobre o que você procura em um cão e que tipo de vida você pode proporcionar a ele. Um bom criador pode falar sobre a história da raça, explicar por que um filhote é considerado qualidade de animal de estimação, enquanto outro não, e discutir quais problemas de saúde afetam a raça e os passos que ela toma para evitar esses problemas. Um criador deve querer ser um recurso para você ao longo da vida do seu cão.

Isso faz dele um bom criador ....
, 01/06/2020

Entre em contato

Ninhadas

Wifredo   Lady

Wifredo x Lady

Nascimento: 24/03/2020

  Conheça

Wifredo x Lady

Nascimento: 24/03/2020
Machos: 1
Fêmeas: 0
Disponíveis: 1
Wifredo   Mirela

Wifredo x Mirela

Nascimento: 16/04/2020

  Conheça

Wifredo x Mirela

Nascimento: 16/04/2020
Machos: 1
Fêmeas: 0
Disponíveis: 1